Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Robertinho solicita reforma de pista de skate

Vereador Robertinho solicita reforma de pista de skate

por Marcos Matos publicado 02/02/2016 15h26, última modificação 30/06/2020 10h51
Visando beneficiar os praticantes do esporte, o vereador Robertinho Pereira (PMDB) sugeriu a reforma da pista de skate existente na Praça Francisco Frutuoso Figueiredo.

A prática do skate é uma modalidade que a cada dia vem ganhando mais adeptos no Município. Visando beneficiar os praticantes do esporte, o vereador Robertinho Pereira (PMDB) sugeriu, por meio de indicação legislativa, a reforma da pista de skate existente na Praça Francisco Frutuoso Figueiredo, bem como a instalação de barras de segurança.

Ao se justificar, o Parlamentar afirma que o pedido foi elaborado no sentido de atender as reivindicações dos munícipes. “As praças são muito utilizadas por crianças e jovens que praticam essa modalidade e esportes em geral. Diante disso, devemos oferecer lazer e segurança à nossa população e, com a reforma e melhorias na pista de skate com certeza os praticantes dos esportes estarão bem assistidos”, ressaltou.

Apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), a proposição foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e aos secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko e Umberto Canesque, respectivamente.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA