Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador requer informações sobre Emenda Impositiva destinada à Escola Municipal Arco-Íris

por Cleverson Gouveia publicado 29/05/2024 11h10, última modificação 03/06/2024 13h34

Divulgação

O vereador Ceará do PT apresentou o Requerimento 052/2024 na Câmara Municipal, solicitando informações sobre a Emenda Impositiva Nº. 01/2022, no valor de R$15.000,00, destinada à Escola Municipal Arco-Íris.

No documento, o parlamentar questiona a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) como foi gasto esse montante e pede para que seja enviada a comprovação dos gastos, além de relatório final da obra concluída.

A solicitação do vereador visa obter transparência e prestação de contas sobre o uso dos recursos destinados à escola, garantindo que o valor da emenda seja utilizado de maneira eficiente e para o fim a que se destina.

“O requerimento reflete o compromisso em fiscalizar o uso dos recursos públicos e garantir que as melhorias nas escolas municipais sejam realizadas de forma transparente e responsável, em benefício da comunidade escolar e da qualidade da educação oferecida”, destacou o parlamentar.