Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador reivindica a construção de arquibancada coberta no Centro de Eventos

Vereador reivindica a construção de arquibancada coberta no Centro de Eventos

por Cleverson Gouveia publicado 13/06/2024 10h50, última modificação 13/06/2024 13h27
Vereador reivindica a construção de arquibancada coberta no Centro de Eventos

CMNA

A viabilização de estudos técnicas para a construção de “Arquibancada coberta” e tela de proteção na lateral esquerda da quadra esportiva no Centro de Eventos Professor José Antônio Zanquetta estão entre as propostas apresentadas na 15ª sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, realizada na última terça, dia 11 de junho.

Segundo o autor da indicação 161/2024, vereador Deildo Piscineiro, esta solicitação é uma reivindicação dos frequentadores do local.  “Considerando melhor abrigar e melhorar a comodidade do público em dias de sol e/ou chuva nos dias de eventos e jogos, pedimos a intervenção das autoridades competentes em atender esse pedido”, frisa o parlamentar.

A matéria segue para deliberação do prefeito Gilberto Garcia e do secretário de infraestrutura, Júlio César Castro Marques.