Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador reitera pedido por retomada do “Dia das Crianças” com distribuição de bolas

por Cleverson Gouveia publicado 13/07/2023 11h00, última modificação 13/07/2023 11h00

Arquivo/PMNA

A retomada da programação alusiva ao “Dia das Crianças” com a distribuição de bolas pautou pedido reiterado pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB) na Indicação 280/2023.

O parlamentar já havia oficializado a solicitação em outras duas ocasiões, nas Indicações nº 264/2019, 314/2021 e 188/2022.

“A realização dessa entrega é de grande importância, pois o Dia das Crianças é uma data especial”, citou o vereador na justificativa do documento.

No pedido, Deildo também afirmou que “muitas crianças ficam na expectativa de receber alguma lembrança”.

“E como nos anos anteriores não houve essa ação, recebi várias reclamações por parte da população, uma vez que as crianças ficam frustradas aguardando o recebimento”, emendou.

A exemplo das três indicações anteriores, a proposta apresentada na 22ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa segue para análise do prefeito Gilberto Garcia (PL).