Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Quemuel reivindica recuperação de via e limpeza de terreno baldio

Vereador Quemuel reivindica recuperação de via e limpeza de terreno baldio

por Marcos Matos publicado 28/10/2015 15h38, última modificação 28/10/2015 15h38
Vereador Quemuel reivindica recuperação de via e limpeza de terreno baldio

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

O cruzamento entre a Avenida Alcides Menezes de Faria com a Rua Luiz Antônio da Silva foi tema de indicação do vereador Quemuel de Alencar (PDT), na sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 27 de outubro. O Parlamentar solicitou ao Prefeito Municipal, para que através das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos tome as devidas providências no sentido de realizar serviços técnicos de manutenção e recuperação do cruzamento mencionado.

Para Quemuel, garantir boas condições de trafegabilidade são necessárias para evitar acidentes de trânsito.

Limpeza em terreno – Em outra indicação, o Vereador reivindicou a execução de serviços de limpeza de um terreno localizado na Rua José Taveira de Souza, na altura do número 1.055.

Segundo Quemuel, o pedido é fruto de reclamações dos munícipes. “Muitos moradores nos procuraram para pedir a limpeza desse terreno, que tem causado incômodo devido a sujeira existente no local, fato que vem favorecendo para a proliferação de insetos, inclusive o mosquito da dengue”, argumentou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA