Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Quemuel intercede por limpeza em terreno

Vereador Quemuel intercede por limpeza em terreno

por JoaoClaudio — publicado 10/11/2015 13h07, última modificação 10/11/2015 13h07
Vereador Quemuel de Alencar (PDT) elaborou indicação legislativa, cobrando providências para a limpeza de um terreno localizado na Rua Elzio Gonçalves Dias, na altura do número 334.
Vereador Quemuel intercede por limpeza em terreno

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

Em atendimento às reivindicações de munícipes, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) elaborou indicação legislativa, cobrando providências para a limpeza de um terreno localizado na Rua Elzio Gonçalves Dias, na altura do número 334.

O Parlamentar explica que o referido terreno precisa de uma intervenção do Poder Executivo, pois muitos moradores da redondeza estão incomodados com o acúmulo de mato e sujeira no local. “O mato alto e a sujeira existente causa um aspecto visual ruim, sem contar que favorece para a proliferação de insetos danosos à saúde humana, entre eles o mosquito da dengue”, justificou.

Quemuel argumentou também que um terreno bem limpo ajuda a população a conscientizar de que o local não é próprio para descarte, evitando transtorno e preocupação aos vizinhos.

Aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (9), a proposição foi encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para que sejam tomadas as devidas providências.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA