Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador pede urgência em reforma de muro de CEINF

Vereador pede urgência em reforma de muro de CEINF

por Marcos Santi publicado 21/05/2020 11h11, última modificação 21/05/2020 11h11

O vereador Wilson Almeida pediu urgência para que a Prefeitura de Nova Andradina reforme o muro do Centro de Educação Infantil (CEINF) Professor Luiz Carlos Sampaio. No pedido, o parlamentar também destacou a necessidade dos serviços nas calçadas entorno da unidade.

“O muro está prestes a cair, trazendo riscos para a população vizinha e para os pedestres”, alertou o vereador. A estrutura faz divisa com as ruas Geraldo Pereira e João Santana Filho.

“É fundamental que, com urgência, seja realizada a manutenção, para evitar uma possível tragédia”, completou Wilson.