Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador pede melhorias em estacionamentos

Vereador pede melhorias em estacionamentos

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h48, última modificação 16/07/2020 09h48

O vereador Valmirá do Pax solicitou, por meio de indicação, a execução de melhorias no estacionamento da Rua Vearni Castro e em um pedaço da Rua Walter Hubacher, em volta do Museu Municipal.

“Tal solicitação se faz necessária, pois a calçada está toda quebrada, dificultando os pedestres que por ali passam. Ficamos no aguardo de uma resposta positiva do Poder Executivo Municipal”, salientou o parlamentar.

A indicação foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária e encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.