Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter Yasunaka comemora climatização do Conviver

Valter Yasunaka comemora climatização do Conviver

por Marcos Matos publicado 17/05/2015 23h55, última modificação 19/05/2015 20h15
Os integrantes do Projeto Conviver estão comemorando a nova conquista para o Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão. O sistema de condicionadores de ar, que garantirão um ambiente climatizado em dias de calor aos idosos, foi entregue na última semana pelo prefeito Roberto Hashioka.

As dez unidades de 60 mil BTUs cada, foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar da então deputada estadual Dione Hashioka com contrapartida do Governo Municipal, totalizando R$ 57.800,00 de investimentos.

A aquisição dos aparelhos só foi possível a partir de uma iniciativa do vereador Valter Yasunaka, que em abril de 2013 apresentou indicação legislativa reivindicando o sistema.

Conforme o Parlamentar, o pedido foi elaborado por entender que os idosos merecem maior comodidade e qualidade de vida. “Graças ao esforço mútuo entre a então deputada Dione e o prefeito Roberto Hashioka nossa solicitação foi atendida. Isso é uma grande vitória para o nosso mandato e para os integrantes do Conviver”, citou Valter, que ainda fez questão de agradecer o empenho do casal Hashioka.

Fonte: Aline Leão / Assessoria