Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter solicita rede de esgoto em ruas de Nova Andradina

Valter solicita rede de esgoto em ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h16, última modificação 01/07/2015 11h33
Com base em pedidos de munícipes de Nova Andradina, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) apresentou indicação legislativa, na sessão desta segunda-feira (18), solicitando ao Governo do Estado a implantação de rede de esgoto para atender os moradores de várias localidades.

Conforme o Parlamentar, a rede de esgoto deverá ser instalada nos seguintes locais: Avenida José Heitor de Almeida Camargo, no trecho compreendido entre as ruas Ineri Perigo e Antônio Duarte; Rua Melvin Jones com as ruas Francisco de Assis Reinaldt e Antônio Duarte; Rua Juscelino Kubitschek, entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Antônio Duarte; ruas Santa Catarina, Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte, no trecho compreendido entre a Rua Juscelino Kubitschek e Avenida José Heitor de Almeida Camargo e na Rua Gentil Duarte, entre a Juscelino Kubitschek e Melvin Jones.

Valter considera que o tratamento do esgoto é uma questão de saúde pública e pode proporcionar uma melhor qualidade de vida a população. “A ausência de coleta e tratamento de esgoto obriga as comunidades a conviverem com seus próprios dejetos. Para acabar de vez com esse problema é que estou reivindicando a rede de esgoto para essas localidades”, explicou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria