Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter reitera pedido de melhorias na infraestrutura de praça

Valter reitera pedido de melhorias na infraestrutura de praça

por Marcos Matos publicado 02/02/2016 15h15, última modificação 02/02/2016 15h15
O Vereador disse que a execução dos serviços, que vem sendo pedido desde 2013

Na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o vereador Valter Yasunaka (PSDB) reforçou o pedido ao Executivo para que os serviços de sinalização vertical e horizontal no estacionamento da Praça Geraldo Mattos Lima e no seu entorno sejam concretizados. O Parlamentar pede ainda a implantação de bicicletários.

Em sua justificativa, Valter afirma que a indicação foi elaborada no sentido de atender as necessidades dos munícipes que utilizam a referida praça. Segundo ele, o local não conta com sinalização adequada para o estacionamento e os ciclistas encontram dificuldades para acomodar suas bicicletas por não existir bicicletário.

O Vereador disse que a execução dos serviços, que vem sendo pedido desde 2013, proporcionará maior comodidade a todos os munícipes. “A nossa intenção é auxiliar os usuários da praça na organização de carros, motos e bicicletas nos devidos lugares”, ressaltou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA