Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter e Nenão pedem melhorias nas vias do Portal do Parque

Valter e Nenão pedem melhorias nas vias do Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 04/02/2016 13h20, última modificação 05/02/2016 13h18
Devido às chuvas ocorridas nos últimos meses, muitas ruas do município estão precisando de serviço de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica.

Este é o caso das rotatórias localizadas nas Avenidas André M. Perez e Masahiko Azuma, e de toda a extensão desta avenida, no Bairro Portal do Parque.

Pensando em melhorar a vida dos moradores deste bairro e dos usuários dessas vias, os vereadores Valter Yasunaka e Newton Luiz de Oliveira apresentaram indicação na sessão desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, pedindo ao setor de serviços públicos a realização desses serviços.

Segundo Valter, a demanda por por tapa buracos e de recapeamento tem aumentado e o poder público deve priorizar as áreas mais emergenciais. “Andamos pelas ruas, ouvimos o clamor das pessoas e fiscalizamos as ações do poder público. Essa indicação é fruto deste trabalho”, pontua.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão