Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter do Anzai reivindica benfeitorias para o CCZ

Valter do Anzai reivindica benfeitorias para o CCZ

por JoaoClaudio — publicado 22/06/2016 12h45, última modificação 22/06/2016 12h45

Na sessão plenária de segunda-feira (20), o vereador Valter Yasunaka (PSDB) propôs ao Poder Executivo a execução de serviços de manutenção na cobertura ou a instalação de calhas no canil do Centro de Zoonoses de Nova Andradina (CCZ).

Segundo o parlamentar, a proposta deve solucionar o problema com as águas das chuvas que invadem o local e causam grandes transtornos aos funcionários daquele órgão e a saúde dos animais. “A proposta é melhorar a infraestrutura para dar melhores condições de trabalho para os funcionários e a própria instalação dos animais”, destacou Valter.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)