Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá quer redutor de velocidade e sinalização na Rua Senador Auro

Valmirá quer redutor de velocidade e sinalização na Rua Senador Auro

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h13, última modificação 01/07/2015 11h33
O vereador Valmirá do Pax (PMDB) apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), apontando a necessidade de se implantar redutor de velocidade e faixa de pedestre na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, na altura do nº 429.

Conforme o Parlamentar, como nas proximidades funciona uma academia e salão de cabeleireiro a via tornou-se bastante movimentada. Além disso, a rua tem um grande fluxo de veículos que vem do Residencial Portal do Parque e Estádio Andradão que trafegam em alta velocidade.

“O que nos preocupa é a segurança das pessoas, principalmente dos pedestres que circulam por ali”, frisou.

Em outra indicação, o Valmirá propõe ao Executivo que seja executado serviços de tapa-buracos na Rua Anaurilândia entre a Rua Luiz Antônio da Silva até a Avenida Rio Brilhante.

O Vereador pede urgência na execução dos serviços, devido a grande quantidade de crateras que acumulam água, gerando mau cheiro, o que incomoda os moradores. “Além de a água parada incomodar os moradores com o mau cheiro, as crateras atrapalham a entrada e saída dos veículos nas residências”, justificou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria