Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá do Pax pede mudança em ESF para melhor atender usuários

Valmirá do Pax pede mudança em ESF para melhor atender usuários

por Marcos Matos publicado 02/02/2016 15h19, última modificação 02/02/2016 15h19

Considerando que o ESF (Estratégia Saúde da Família) do Centro Educacional conta com grande número de usuários, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) solicitou ao Poder Executivo que promova mudanças para melhor atender os munícipes.

Na proposta, apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o Parlamentar pede a instalação de mais bancos para que as pessoas possam aguardar pelo atendimento médico com mais dignidade; construção de um banheiro e toldo para a unidade de saúde.

Valmirá afirma que a proposição visa atender os munícipes que utilizam os serviços do ESF. “Os cidadãos precisam chegar bem cedo ao local, muito antes de abrir, para poder assegurar suas vagas. Deste modo faz-se necessário tais mudanças”, justificou.

Canaletas – Em outra indicação, o Vereador pediu a construção de canaletas nas ruas Anaurilândia com a Santo Antônio, na Joaquim Sampaio Neto com a Ineri Périgo e na Onofre Gonçalves Lopes com a Walter Hubacher.

Valmirá justifica que com a intensidade de chuvas que tem ocorrido na região, as vias não têm suportado a enxurrada, que carregam consigo o asfalto, deixando grandes buracos. “Pedimos a atuação do Governo Municipal, a fim de melhorar a vida dos munícipes e levar mais desenvolvimento para Nova Andradina”, pontou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA