Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá do Pax pede construção de canaleta

Valmirá do Pax pede construção de canaleta

por Cleverson Gouveia publicado 13/11/2019 13h00, última modificação 13/11/2019 13h00
O vereador Valmirá do Pax (PSDB) apresentou indicação solicitando a construção de canaleta de águas pluviais na Rua José Bernardo da Silveira, esquina com a Rua Santa Lúcia.
Valmirá do Pax pede construção de canaleta

Agência 7ª Arte

Valmirá justifica sua indicação afirmando que a canaleta visa atender as constantes reivindicações dos munícipes, pois há um grande acúmulo de água, devido a chuvas constantes, além de águas que escoam das casas dos moradores na referida rua, gerando mau odor, risco a saúde, transtornos e podendo ocasionar acidentes.

A solicitação foi feita ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.