Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá do Pax pede atenção à limpeza de ruas e manutenção de praça

Valmirá do Pax pede atenção à limpeza de ruas e manutenção de praça

por Marcos Matos publicado 28/10/2015 15h30, última modificação 28/10/2015 15h33
Na sessão ordinária desta terça-feira (27), o vereador Valmirá do Pax (PMDB) chamou a atenção do Poder Executivo para que tome providências em relação a limpeza de ruas de Nova Andradina, com destaque para a Avenida Rio Brilhante e Rua Joaquim Sampaio Neto.
Valmirá do Pax pede atenção à limpeza de ruas e manutenção de praça

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

Na indicação, o Parlamentar pede que a limpeza seja realizada desde a esquina do Terminal Rodoviário, seguindo por toda a extensão da avenida.

“A preservação do bom estado das ruas pode refletir numa diminuição do índice de acidentes, já que muitas vias encontram-se com bancos de areia”, argumentou.

A manutenção da Praça Antônio Riquetti, no bairro Guiomar Soares Andrade também foi tema de indicação do vereador Valmirá.

Segundo o Parlamentar, a medida faz-necessária devido ao estado em que se encontra a referida praça. “Nossa intenção é atender os munícipes que frequentam a Praça Antônio Riquetti. Afinal, são as praças o local de lazer de muitas famílias e onde as crianças brincam. Portanto, devem estar sempre conservadas”, ponderou.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA