Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá do Pax e Ricardo Lima sugerem readequações no trânsito

Valmirá do Pax e Ricardo Lima sugerem readequações no trânsito

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h18, última modificação 19/05/2015 20h15
Devido a implantação de semáforos na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina esquina com a Rua Espírito Santo e as alterações realizadas na referida via, o fluxo de veículos na Rua Santo Antônio aumentou consideravelmente.

Visando evitar acidentes, os vereadores Valmirá do Pax (PMDB) e Ricardo Lima (DEM) sugeriram ao Poder Executivo algumas readequações, a fim de melhorar o trânsito.

Entre as readequações estão a implantação de faixas de pedestres e sinalização de PARE, tanto horizontal quanto vertical nos cruzamentos da Rua Santo Antônio com as ruas Anaurilândia, Batayporã, Onofre Gonçalves Lopes e José Domingos.

A preocupação dos parlamentares nasceu de pedidos feitos pelos próprios moradores daquela região.

“Alguns motoristas abusam da velocidade, colocando em risco não só a integridade física, mas principalmente, a vida dos pedestres que nelas circulam e, para oferecer maior segurança a todos que trafegam por estas vias é que solicitamos as devidas providências”, justificaram os vereadores.

Fonte: Aline Leão / Assessoria