Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Time da Morada do Sol recebe Moção de Parabenização na Câmara

Time da Morada do Sol recebe Moção de Parabenização na Câmara

por JoaoClaudio — publicado 26/04/2016 13h20, última modificação 26/04/2016 13h20
A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Cido Pantanal (PSDB) e aprovada pelos demais parlamentares.
Time da Morada do Sol recebe Moção de Parabenização na Câmara

João Cláudio/CMNA

A campanha do Morada do Sol Futebol Clube no Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2016 rendeu Moção de Parabenização aos jogadores, na Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Cido Pantanal (PSDB) e aprovada pelos demais parlamentares.

Fundado no ano de 1996, o Morada do Sol FC sagrou-se vice-campeão municipal ao ser derrotado pelo Kalifa FC em partida realizada no dia 15 de abril. O título é apenas mais um entre os cerca de 70 que o time conquistou durante a sua trajetória.

Conforme Cido Pantanal, a homenagem é uma forma de reconhecer a importância e dinamismo da gloriosa equipe, que tem se destacado no município e região. “Quero aqui reconhecer o grande trabalho de toda a equipe do Morada do Sol FC que, conseguiu chegar longe, conquistando o segundo lugar da competição, graças ao trabalho de todos os jogadores e diretoria”, ressaltou.

O Parlamentar destacou ainda a postura do técnico Cícero das Neves Machado, que tem comandado o time por 13 anos consecutivos. “Não poderia deixar de enaltecer a figura notável do Cicinho, que tem trabalhado incansavelmente pelo bom funcionamento do clube e levado e elevado o nome do bairro à toda região do Vale do Ivinhema”.

Na tribuna, Cícero Machado agradeceu a homenagem e o apoio que tem recebido da Câmara Municipal, além de enaltecer a importância do campeonato para o fortalecimento do esporte na cidade.

Assessoria de Comunicação CMNA

     

Mídias Sociais