Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Telefonia nos residenciais Jardim Imperial e Monte Carlo pauta requerimento

Telefonia nos residenciais Jardim Imperial e Monte Carlo pauta requerimento

por Marcos — publicado 09/05/2019 13h47, última modificação 09/05/2019 13h47

Nesta semana, os vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e Marião da Saúde (PR) apresentaram requerimento verbal em que solicitam informações sobre a instalação e transferência de linhas telefônicas nos residenciais Jardim Imperial e Monte Carlo.

Aprovado por unanimidade em sessão da Câmara Municipal, o documento foi encaminhado ao diretor executivo de Negócios Corporativos e Governo da OI, João Henrique de Abreu.

“Esse requerimento visa atender as famílias residentes nesta região, pois estão enfrentando dificuldades na comunicação devido à falta desses serviços”, argumentou Quemuel.

Na ocasião, Marião da Saúde relembrou que o pedido já havia sido feito em 2015 e em 2016, reforçado agora, “no sentido de sanar o problema para beneficiar os moradores, proporcionando melhores condições de vida”.