Taxa de embarque rodoviário é questionada em requerimento
A Taxa de Embarque cobrada no Terminal Rodoviário de Nova Andradina foi questionada em requerimento apresentado pelos vereadores Amarelinho (MDB) e Ricardo Lima (DEM), em sessão ordinária deliberativa.
A cobrança foi instituída pela Lei Complementar n°. 167, de agosto de 2014. Entre as informações solicitadas pelos parlamentares estão os valores arrecadados e a aplicação dos recursos.
Carro para Conselho Tutelar
Também em conjunto, Amarelinho e Ricardo Lima reiteraram indicação para que a Prefeitura de Nova Andradina, com o apoio do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), adquira um novo carro para atender os conselheiros tutelares de Nova Andradina.
De acordo com os vereadores, o veículo atualmente em uso se encontra em péssimas condições, o que tem prejudicado o andamento dos trabalhos.
“Solicitamos a disponibilidade de um carro para o referido órgão no intuito de promover autonomia na realização de seus trabalhos, tais como averiguação de denúncias, visitas, acompanhamentos dos casos, contatos com outros órgãos públicos e, inclusive, para a realização de diligências e atividades de cunho preventivo, visando sempre o melhor atendimento para as crianças e adolescentes”, argumentaram os parlamentares.