Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Subestação de energia e casas populares são requeridas para Nova Casa Verde

Subestação de energia e casas populares são requeridas para Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 10/03/2021 13h01, última modificação 10/03/2021 13h01
Subestação de energia e casas populares são requeridas para Nova Casa Verde

Agência 7ª Arte

A instalação de uma Subestação de Energia Elétrica em Nova Casa Verde e a implantação de programas habitacionais no distrito foram requeridas em indicações apresentadas nesta semana na Câmara Municipal de Nova Andradina.

O primeiro pedido visa à realização de estudo técnico a fim de viabilizar a subestação. A proposta tem a autoria dos vereadores João Dan (PDT), Alemão da Semente (PDT), Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Também por meio de indicação conjunta, foi solicitado que seja disponibilizado perímetro urbano e 100 casas populares para atender a população mais carente de Nova Casa Verde, conforme apontaram os vereadores João Dan, Alemão e Deildo.

“A indicação visa proporcionar a oportunidade de edificar ou melhorar sua habitação, diminuindo com isso o déficit habitacional hoje existente. A viabilização da construção de moradias populares reflete a intensa preocupação deste Poder Legislativo em atender essa população carente, que, noutra situação, não teria condições de construir suas casas”, destacaram os autores da indicação.