Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Shows nacionais em Nova Casa Verde são reivindicados em indicação

Shows nacionais em Nova Casa Verde são reivindicados em indicação

por Cleverson Gouveia publicado 17/07/2023 13h35, última modificação 18/07/2023 08h24
Distrito também foi pauta com proposta de retorno no “Programa Balde Cheio”
Shows nacionais em Nova Casa Verde são reivindicados em indicação

Agência 7ª Arte

O vereador João Dan (PDT) apresentou duas indicações com foco no distrito Nova Casa Verde na 22ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa. Na primeira (Ind. 288/2023), o parlamentar solicitou o retorno do programa “Balde Cheio” para atender os produtores de leite de todos os assentamentos do município.

“O retorno desse projeto visa dar o apoio aos produtores de leite com ações que tem por objetivo a intensificação na produção de leite e aumento na renda do produtor, bem como na adubação, divisão em piquetes, manejo rotacionado, suplementação alimentar na época da seca, e o manejo profilático de doenças”, explicou o parlamentar.

Já na Indicação 289/2023, João Dan reivindicou a contratação de cantores com destaque nacional para a realização de evento no show de réveillon a ser realizado em Nova Casa Verde ainda na virada de ano de 2023 para 2024.