Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene marca abertura do ano Legislativo

Sessão Solene marca abertura do ano Legislativo

por Cleverson Gouveia publicado 03/02/2021 11h25, última modificação 03/02/2021 11h25
Sessão Solene marca abertura do ano Legislativo

Agência 7ª Arte

O ano legislativo em Nova Andradina foi aberto oficialmente nesta terça-feira (02) em sessão solene realizada no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Dr. Leandro Fedossi, e contou com a presença do prefeito José Gilberto Garcia, o vice-prefeito Milton Sena, do presidente da 7ª subseção da OAB de Nova Andradina, Dr. Ilson Cherubim e secretários municipais.

Na ocasião, os representantes elencaram desafios para 2021, especialmente no tocante à saúde pública e o andamento de obras, além de alternativas para driblar a previsão de queda na receita.

“Nosso desejo é de união entre os vereadores, buscando trabalhar com sabedoria e diálogo para mantermos o equilíbrio entre o Legislativo e Executivo, procurando o melhor para Nova Andradina. Temos uma responsabilidade muito grande e estamos aqui para bem representar a população”, ressaltou o presidente Dr. Leandro Fedossi.

A solenidade que oficializou a retomada dos trabalhos em 2021 também foi destacada pelos vereadores Dr. Sandro, Cida do Zé Bugre, Ceará do PT e Deildo Piscineiro.

Na mesma linha, a cerimônia foi enfatizada pelos vereadores Arion Aislan, Alemão da Semente, Fabio Zanata, Gabriela Delgado, João Dan, Márcia Lobo, Pedro Soares e Wilson Almeida.

Prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara de Bataypora, vereador João Paulo da Silva Souza, o Capitão Nelson Vieira Tolotti da Policia Militar, o Major Pablo e o Tenente da Costa do Corpo de Bombeiros, presidentes de partidos, imprensa local e servidores do Legislativo.

A solenidade contou ainda com a presença do músico Anderson Palopoli e do Padre José Haroldo de Oliveira Medeiros, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria que procedeu a leitura bíblica.

Essa foi a primeira sessão solene organizada pela atual Mesa Diretora da Casa de Leis. Na próxima terça-feira (09), a partir das 19h30, a Câmara de Vereadores dá início às sessões ordinárias deliberativas, para votações de projetos de lei, indicações, requerimentos entre outros temas referentes ao município.