Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão solene homenageia as mulheres e dá posse a nova direção da Procuradoria da Mulher

por Cleverson Gouveia publicado 07/03/2023 11h14, última modificação 07/03/2023 11h14
Presidente Dr. Leandro Fedossi e demais vereadores convidam à população para prestigiar a cerimônia nesta quarta (08), na Câmara de Nova Andradina

Divulgação

A Câmara de Nova Andradina realiza na próxima quarta-feira, dia 8 de março, sessão solene em homenagem às mulheres. O presidente da Casa de Leis, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e demais vereadores têm a honra de convidar toda a população para prestigiar a solenidade festiva.

Marcado para às 19h00, o evento acontecerá no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Nova Andradina. Durante o ato solene, serão entregues às mulheres nova-andradinenses, escolhidas pelos vereadores, comendas alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Abrilhantando a sessão, está programada a apresentação cultural da cantora Júlia Neves.

Nesta noite de homenagens, também será realizada a posse da nova diretoria da Procuradoria da Mulher da Câmara de Nova Andradina. Márcia Lobo (MDB) assume a Presidência da Procuradoria até o final de 2024, tendo como sua vice a vereadora
Cida do Zé Bugre (PL). Gabriela Delgado (PSB), que até então era a presidente do órgão de defesa dos direitos da mulher, será empossada no cargo de secretária.

A sessão solene será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube. Prestigie e ajude o Poder Legislativo a garantir o sucesso desta justa homenagem às mulheres da nossa sociedade.

Veja abaixo a lista das 14 mulheres homenageadas na sessão solene

Leonilda Contini de Souza, indicação do vereador Alessandro Moreira Chaves

Helenice de Sousa Mota, indicação do vereador Deildo Piscineiro

Maira Lazarini, indicação da vereadora Gabriela Delgado

Thamara Galdino Macedo, indicação do vereador Josenildo Ceará

Luciana Batista de Oliveira Catarino, indicação da vereadora Marcia Batista Lobo Grigolo

Maria Lucia Ferreira da Silva Santos, indicação do vereador Dr. Sandro Hoici

Ivonete da Cruz Pereira, indicação do vereador Wilson Almeida da Silva

Célia de Araújo Barbosa, indicação do Vice-Prefeito, Milton Sena.

Carmi Cordeiro dos Santos José, indicação do vereador Pedro Soares.

Maria Magdalena David de Castro, indicação do vereador Fabio Zanata.

Neusa Santos Araldo, indicação da vereadora Cida do Zé Bugre.

Sandra Regina Rodrigues, indicada pelo vereador Arion Aislan.

Cleide Barbosa de Almeida, indicação do Prefeito, José Gilberto Garcia.

Marise Teixeira de Resende, indicada pelo vereador Dr. Leandro Fedossi.