Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara de Nova Andradina tem acesso a exame gratuito

Servidores da Câmara de Nova Andradina tem acesso a exame gratuito

por Marcos Matos publicado 17/05/2015 23h54, última modificação 19/05/2015 20h15
O Sindicato dos Servidores da Câmara (Sindicam) promoveu nesta quarta-feira (13) uma ação voltada à saúde dos seus associados.

Em parceria com a Droga Campos, o sindicato oportunizou gratuitamente o acesso a teste de glicemia e de aferição da pressão arterial aos servidores da Câmara de Nova Andradina. Tal parceria permitiu a disponibilização de dois técnicos da própria Drogaria para atender a todos.

Segundo o presidente do Sindicam, Mauro Basso Colabelo, essa é mais uma ação do sindicato em benefício de seus associados. “Nossa intenção é sempre oferecer condições melhores aos nossos associados", frisou.

Colabelo ressalta a atenção que tem recebido do presidente da Câmara, Cido Pantanal. “Quero agradecer o respaldo dado pelo presidente Cido Pantanal para que possamos realizar ações como essa”.

A ação teve como objetivo conscientizar os servidores sobre os riscos dessas doenças que não apresentam fortes sintomas aparentes, mas que são bastante prejudiciais. Porém, se diagnosticadas a tempo, o tratamento e o acompanhamento por um profissional serão mais eficaz.

Fonte: Aline Leão / Assessoria