Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviços públicos e saúde voltam a pautar indicações parlamentares

Serviços públicos e saúde voltam a pautar indicações parlamentares

por Marcos — publicado 21/02/2019 13h50, última modificação 16/11/2021 16h50
Serviços públicos e saúde voltam a pautar indicações parlamentares

João Dan, Joana Darc, Airton Castro e Valmirá do Pax (Foto: Thiago Odeque)

Melhorias para as áreas de Serviços Públicos e de Saúde voltaram a pautar as indicações parlamentares apresentadas pelos vereadores de Nova Andradina.

Em indicação conjunta, João Dan (PSDB), Joana Darc (PR) e Airton Castro (PDT), por exemplo, reiteraram a necessidade de se construir um cemitério em Nova Casa Verde.

Já em conjunto com Valmirá do Pax (PSDB), Joana solicitou que sejam substituídos ou reformados os aparelhos da academia ao ar livre existentes na Praça Jair Carreira Mendes.

Ainda em sessão, a vereadora propôs ao Executivo a aquisição de uma nova ambulância para reforçar a frota do SAMU no município.

João Dan, por sua vez, reiterou indicação apresentada em 2018, cobrando urgência no envio de uma ambulância para atender Nova Casa Verde e região.

Por fim, Airton Castro reivindicou a instalação de uma academia ao ar livre na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no centro comunitário da Gleba Angico.