Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rua José Domingos necessita de recapeamento, aponta indicação

Rua José Domingos necessita de recapeamento, aponta indicação

por Marcos Santi publicado 25/06/2020 10h45, última modificação 25/06/2020 10h45

Por meio de indicação, o vereador Valmirá do Pax destacou a necessidade de se recapear a Rua José Domingos.

De acordo com o parlamentar, o trecho que mais demanda o serviço está entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Francisco de Assis Reinaldth.

A sugestão foi aprovada em sessão plenária e encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina.

Já em indicação apresentada em conjunto com o vereador Wilson Almeida, Valmirá solicitou a limpeza de todas as bocas de lobo da cidade.

“Tal solicitação se faz necessária, pois estão todas sujas, cheias de lixo. Ao limpar com frequência evitamos problemas em época de chuvas”, frisaram os vereadores.