Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima solicita construção de quadras de basquete

Ricardo Lima solicita construção de quadras de basquete

por Cleverson Gouveia publicado 22/11/2019 08h07, última modificação 22/11/2019 08h07
Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Lima (DEM), apresentou a Indicação nº 461/2019, onde solicita ao Executivo Municipal que viabilize a construção de quadra de basquete de rua no Centro de Treinamento Ercílio Carreira Mendes ao lado da quadra de areia, e na Praça Santos Dummont (Praça da Rodoviária), para melhor atender os esportistas dessa modalidade.
Ricardo Lima solicita construção de quadras de basquete

Agência 7ª Arte

No pedido, o vereador sugere a construção das quadras de basquete de rua no centro de treinamento Ercílio Carreira Mendes, visto que já existe um espaço ocioso naquele local ao lado da quadra de areia, podendo assim atender melhor os praticantes dessa modalidade, e na Praça Santos Dummont (Praça da Rodoviária) por ser um local bastante movimentado por jovens.

No documento, Ricardo esclarece que só existe uma quadra de basquete de Rua na Praça Geraldo Matos de Lima, sendo a mesma muito utilizada em todos os períodos do dia, sendo que com a implantação de mais duas novas quadras, estaremos incentivando nossos jovens para a prática de esportes em nosso Município, ressaltou o vereador.

Aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, com cópia aos secretários de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, de Serviços Públicos, Roberto Ginell, de Educação, Cultura e Esportes, Fábio Zanata e ao Diretor da Funael, Willian da Silva Moraes.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    

Mídias Sociais