Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima reivindica recuperação da Avenida José Heitor de Almeida Camargo

Ricardo Lima reivindica recuperação da Avenida José Heitor de Almeida Camargo

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h43, última modificação 19/05/2015 20h15
Alguns trechos da Avenida José Heitor de Almeida Camargo estão totalmente deteriorados. O tráfego intenso de veículos e as últimas chuvas formaram grandes buracos, que estão colocando em risco a segurança das pessoas que trafegam pela via.

Preocupado com esta situação, o vereador democrata Ricardo Lima apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), reivindicando melhorias na pavimentação asfáltica, por meio de recapeamento ou de operação tapa-buracos.

Conforme o Parlamentar, o serviço solicitado deverá ser realizado na referida avenida esquina com a Rua Santo Antônio e em frente ao nº 1.674.

Ricardo justifica que o serviço faz-se necessário para garantir a trafegabilidade e segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres. “É importante a recuperação destes locais para oferecer melhores condições de deslocamento aos munícipes e também segurança”, reiterou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria