Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima reivindica melhorias para o Estádio Andradão

Ricardo Lima reivindica melhorias para o Estádio Andradão

por Marcos — publicado 18/07/2019 08h30, última modificação 18/07/2019 08h30

Durante a sessão ordinária deliberativa desta terça-feira (16), o vereador Ricardo Lima (DEM) reivindicou diversas melhorias para o Estádio Andradão. A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para Prefeitura.

Entre os serviços solicitados está uma vistoria nos vestiários, para melhor condição de uso dos esportistas, e a substituição de luminárias, chuveiros e torneiras, além de uma manutenção completa nos bancos de reserva.

“Com esse pedido, buscamos melhor estrutura e condições aos esportistas que fazem uso dos vestiários e dos bancos de reserva em seus momentos de lazer e interação social junto com a prática esportiva”, argumentou o parlamentar.

Mais indicações
Em outra indicação aprovada por unanimidade, desta vez em conjunto com a vereadora Joana Darc (PR), Ricardo Lima sugeriu a instalação de uma torre da Operadora Claro no Distrito Nova Casa Verde.

“Por se tratar de uma região com muitos moradores,  assentamentos e fazendas, é de extrema importância a comunicação, seja por necessidades emergenciais ou sociais, tendo em vista que no local o sinal é de péssima qualidade, tendo apenas uma operadora ativa”, salientaram.

Com a torre, complementaram os parlamentares, o trabalho também seria facilitado, assim como a interatividade com familiares e amigos. “Até mesmo para a segurança, pois a rede telefônica é a forma mais rápida de contato com qualquer pessoa ou instituição”, pontuaram.