Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima reivindica melhorias na infraestrutura urbana

Ricardo Lima reivindica melhorias na infraestrutura urbana

por JoaoClaudio — publicado 21/10/2015 14h35, última modificação 21/10/2015 14h35
Na sessão ordinária, realizada na segunda-feira (19), o vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou indicações pedindo providências para melhorar a infraestrutura urbana.
Ricardo Lima reivindica melhorias na infraestrutura urbana

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

O Parlamentar solicita à Prefeitura, para que através da Secretaria Municipal de Serviços, realize serviços de limpeza, patrolamento, recolhimento de entulhos e poda da grama na Rua Antônio Duarte, entre as ruas Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Espírito Santo.

“Mesmo com os serviços de patrolamento realizados nessa rua, ainda há um problema sério com lixos que alguns munícipes descartam no local, há também na lateral da rua muito mato que dificulta a visão dos motoristas, por isso é necessário a realização desses serviços”, diz o Vereador.

Em outra indicação, Ricardo Lima pede recapeamento ou operação tapa-buracos nos bairros Centro Educacional, São Vicente de Paula, Vila Operária, Argemiro Ortega, Cristo Rei e na área central da cidade.

De acordo com o Parlamentar essa medida é indispensável para restabelecer boas condições de trafegabilidade e segurança. “Esses bairros estão com a pavimentação totalmente deterioradas, com inúmeros buracos, que além de atrapalhar o deslocamento dos moradores, tem comprometido a aparência”, argumentou.

O Vereador também solicitou melhorias no Conjunto Habitacional Prefeito Antônio Rosário Migliorini, reivindicando vários serviços para a Rua Gino Lima como recolhimento de entulhos e limpeza geral, colocação de postes e luminárias, instalação de duas ondulações transversais, feitas por meio de patrola, já que trata-se de uma via de terra; além de duas placas de Pare.

“Há a necessidade dos serviços no bairro, mas especialmente na Rua Gino Lima, que encontra-se com  grande quantidade de entulhos, além de ser escura e não ter placas de sinalização para controlar a velocidade dos veículos que por lá passam”, justificou.

Ricardo Lima afirma que o objetivo dessas indicações é trazer maior comodidade e segurança aos munícipes.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA