Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima pleiteia placar eletrônico para o Andradão

Ricardo Lima pleiteia placar eletrônico para o Andradão

por JoaoClaudio — publicado 17/11/2015 13h35, última modificação 17/11/2015 13h35
O vereador Ricardo Lima (DEM), que tem como uma de suas bandeiras o esporte, apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (16).
Ricardo Lima pleiteia placar eletrônico para o Andradão

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

O vereador Ricardo Lima (DEM), que tem como uma de suas bandeiras o esporte, apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), propondo ao Prefeito, que através dos setores competentes da municipalidade, tome as providências devidas visando a instalação de um placar eletrônico no Estádio Municipal “Luiz Soares Andrade”.

A justificativa é pautada diante dos inúmeros jogos, treinos e amistosos que acontecem no Estádio Andradão, principalmente no período noturno. “O placar eletrônico permitirá uma interação maior do público, que poderá ver melhor o resultado e os principais lances dos jogos, que acontecem em sua maioria à noite”, argumentou o Parlamentar.

Bueiros – Em outra indicação, Ricardo Lima apontou a necessidade de se realizar a limpeza e manutenção de todos os bueiros da cidade.

Conforme o Vereador, muitas bocas de lobo estão entupidas com lixos e entulhos que foram carregados pelas fortes enxurradas. “Esses serviços permitirão que o volume de água possa escoar com rapidez e evitar que nas próximas chuvas as ruas da cidade não fiquem alagadas”, justificou.

Ricardo Lima considera ser importante a colaboração dos moradores e também dos garis. “É importante que os moradores colaborem, não jogando mais lixo nas calçadas ou nas ruas, para que o problema não venha a surgir novamente. Os garis também devem ficar atentos ao colocarem os lixos nas ruas antes da coleta, pois isso também é prejudicial no período chuvoso”, observou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA