Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima pede urgência em recuperação de ruas

Ricardo Lima pede urgência em recuperação de ruas

por JoaoClaudio — publicado 08/12/2015 13h46, última modificação 08/12/2015 13h46
Vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou indicação, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (7), solicitando serviços de recuperação dessas vias, principalmente nas proximidades da Comunidade Betel.
Ricardo Lima pede urgência em recuperação de ruas

João Cláudio/CMNA

Está praticamente impossível transitar pelas ruas Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Antônio Duarte. Em dias de chuva a situação torna-se ainda pior. Diante dessas circunstâncias, o vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou indicação, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (7), solicitando serviços de recuperação dessas vias, principalmente nas proximidades da Comunidade Betel.

Segundo o Parlamentar, para os moradores daquela região saírem de casa tem sido um desafio, principalmente depois das fortes chuvas, que deixaram as ruas mencionadas intransitáveis. “Tanto para os pedestres, quanto para os motoristas a locomoção por essas ruas tornou-se difícil, tanto que alguns moradores ficaram ilhados, sem ter condições de saírem de suas casas com seus veículos”, explicou.

Ricardo Lima disse ainda, que estudantes dessa região estão perdendo aulas, pois os ônibus escolares deixaram de passar nessas ruas devido a situação calamitosa que encontram-se.

“Para garantirmos que as crianças chegarão às escolas e para oferecermos seguranças aos moradores, solicito tais serviços em caráter de urgência”, justificou o Vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA