Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento questiona situação de canaletas em ruas de Nova Andradina

Requerimento questiona situação de canaletas em ruas de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 27/11/2019 14h29, última modificação 27/11/2019 14h29

Por meio do requerimento 84/2019, o vereador Valmirá do Pax questionou a situação das canaletas existentes nas ruas de Nova Andradina. O documento foi aprovado por unanimidade e enviado ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos.

No pedido, o parlamentar solicita informações sobre a empresa responsável pela construção de canaletas na cidade, se há uma fiscalização do poder público quanto ao término dos serviços realizados e se existe previsão para que sejam refeitas todas as canaletas já danificadas.

“Sabemos da dificuldade em manter essas canaletas em ordem, mas as mesmas são de grande importância, pois evitam que a água fique parada nas esquinas, gerando mau cheiro e colaborando para deterioração. São várias as ruas com canaletas totalmente destruídas”, advertiu Valmirá.