Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento questiona esgoto e galerias pluviais do Jardim Imperial e Monte Carlo

por Marcos Santi publicado 20/02/2020 13h33, última modificação 20/02/2020 13h33

Por meio de requerimento, o vereador Marião da Saúde questionou o funcionamento dos sistemas de esgotamento sanitário e das galerias pluviais dos bairros Jardim Imperial e Monte Carlo.

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César, além do proprietário da loteadora, Paulo Sérgio Zirondi.

No requerimento, Marião solicita que lhe seja enviada a “cópia do Projeto das Galerias Pluviais e Rede de Esgoto, dos Bairros Jardim Imperial e Monte Carlo, considerando os inúmeros problemas que têm assolado os moradores”.

Entre as principais reclamações estão a “formação constante de poças de água em frente das residências, devido problemas estruturais”. “Por isso requeremos a cópia do projeto a fim de apurar possíveis irregularidades, seja por parte da loteadora ou do município”, frisou Marião.

“Por fim, cabe destacar que os munícipes não têm recebido de nenhum órgão competente respostas satisfatórias para seus anseios”, complementou o vereador em trecho do requerimento.