Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento em Nova Andradina cobra melhorias no cemitério e terminal rodoviário

por Marcos Santi publicado 13/02/2020 12h55, última modificação 13/02/2020 12h55

Em requerimento apresentado nesta semana, a vereadora Joana Darc solicitou informações sobre a possibilidade de se instalar mais torneiras no Cemitério Municipal e cobrou a restauração da bomba da caixa d’água existente no local, que está com vazamento.

Já, por meio de indicação, a parlamentar sugeriu que seja viabilizado um estudo para possibilitar o reparo das calhas existentes no telhado do terminal rodoviário e a substituição das lâmpadas queimadas.

“A calha existente no telhado necessita de reparos na sua estrutura, pois está danificada. Em dias de chuva a água transborda, queimando as lâmpadas”, argumentou a vereadora em trecho da indicação.

Tanto o requerimento quanto a indicação foram aprovados por unanimidade e encaminhados à Prefeitura de Nova Andradina, com cópias para as respectivas secretarias municipais.