Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento cobra explicações sobre recapeamento no Bairro Jardim Imperial

Requerimento cobra explicações sobre recapeamento no Bairro Jardim Imperial

por Cleverson Gouveia publicado 16/10/2024 12h38, última modificação 16/10/2024 12h38
Requerimento cobra explicações sobre recapeamento no Bairro Jardim Imperial

Agência 7ª Arte

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou o Requerimento 84/2024, solicitando informações detalhadas ao Executivo Municipal sobre o andamento das obras de recapeamento asfáltico no bairro Jardim Imperial. O documento, direcionado ao prefeito José Gilberto Garcia, ao secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, busca esclarecer por que determinadas ruas do bairro não foram contempladas no cronograma anterior de recapeamento.

Entre os principais pontos levantados pelo vereador, o requerimento solicita respostas para as seguintes questões:

• Motivo da não inclusão: Por que algumas ruas do bairro Imperial, que ainda se encontram em condições precárias, não foram incluídas no cronograma de recapeamento executado anteriormente no bairro?
  • Previsão para conclusão: Existe uma previsão oficial para o retorno do caminhão de recapeamento da Codevale ao município de Nova Andradina, visando à conclusão dos serviços no bairro Imperial?
  • Planejamento futuro: Quais ruas do bairro Imperial ainda estão pendentes de recapeamento e há um planejamento oficial para que essas vias sejam incluídas em futuros cronogramas de obras?

Na justificativa do requerimento, Deildo Piscineiro destacou a importância de fornecer informações claras e transparentes à população do bairro Jardim Imperial. O vereador enfatizou que a iniciativa tem como objetivo compreender os critérios adotados para a seleção das vias recapeadas e garantir que as ruas que não foram contempladas, muitas das quais continuam em situação crítica, sejam atendidas em breve.

"É essencial que as demandas dos moradores sejam ouvidas e atendidas de forma eficaz. Precisamos saber quais ruas ainda não foram recapeadas e se elas estão inclusas em algum planejamento futuro. A população do Jardim Imperial tem o direito de receber respostas e de ser informada sobre o andamento das obras que afetam diretamente sua qualidade de vida", afirmou o vereador.