Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento busca informações sobre valores arrecadados pela COSIP

Requerimento busca informações sobre valores arrecadados pela COSIP

por Marcos Santi publicado 27/03/2020 12h48, última modificação 27/03/2020 12h48

Os vereadores Marião da Saúde e Quemuel de Alencar apresentaram requerimento em que solicitam informações sobre a taxa de iluminação pública no ano de 2017 até março de 2020.

Aprovado em sessão ordinária, o documento foi enviado ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia às secretarias municipais de Infraestrutura, Finanças e Gestão e de Serviços Públicos.

No requerimento, os parlamentares solicitam os valores arrecadados pela COSIP, o montante gasto com iluminação pública e a previsão de gasto para a substituição das lâmpadas atuais pelas de LED.