Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento busca informações sobre medicamentos solicitados no último semestre

por Cleverson Gouveia publicado 08/03/2023 13h24, última modificação 08/03/2023 13h24

Agência 7ª Arte

A relação de todos os pedidos de medicamentos solicitados a fornecedores nos últimos 180 dias pautou o Requerimento 014/2023, de autoria do vereador Arion Aislan (PL). O documento foi enviado à Prefeitura de Nova Andradina e à Secretaria Municipal de Saúde.

Além da cópia de todos os pedidos de medicamentos do último semestre, foi questionado se existem fornecedores que não cumpriram com a entrega, eventuais notificações e cópias com os respectivos registros documentados.

“As informações requeridas são de suma importância para o controle e acompanhamento dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, produtos e serviços presentes, destinados à população, e também para que este Poder Legislativo faça adequadamente a fiscalização da destinação, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde”, argumentou o parlamentar na justificativa do requerimento.