Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento busca esclarecer obras do CEM

Requerimento busca esclarecer obras do CEM

por Marcos — publicado 30/09/2019 12h34, última modificação 30/09/2019 12h34

O vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) apresentou requerimento em que busca “esclarecer a real situação das obras do CEM”. O documento foi apresentado em sessão ordinária e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia ao secretário municipal de Saúde, Arion Aislan de Sousa.

Entre os dados solicitados está o cronograma de início e término da reforma, os recursos programados, valores liberados e a contrapartida do Governo Municipal. “Esse requerimento se justifica para podermos esclarecer a real situação das obras do CEM aos usuários que necessitam de atendimento bem como a população em geral”, explicou o parlamentar.

Urologista efetivo do Centro de Especialidades Médicas, Dr. Sandro relatou que tem sido questionado diariamente sobre o assunto. “Somos sabedores da dificuldade orçamentária que o município passa, porém os pacientes que utilizam o prédio provisório reclamam de algumas situações, como o calor e o espaço”, completou o vereador.