Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento aborda contratação de eletricista para a SEMUSP

Requerimento aborda contratação de eletricista para a SEMUSP

por Cleverson Gouveia publicado 29/05/2024 10h44, última modificação 29/05/2024 10h44
Requerimento aborda contratação de eletricista para a SEMUSP

Agência 7ª Arte

O vereador Arion Aislan e parlamentares subscritos apresentaram o Requerimento 051/2024 na Câmara Municipal. O documento solicita informações e a contratação de um profissional eletricista para integrar o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

O requerimento busca informações sobre há quanto tempo a secretaria está sem o referido profissional e se o cargo foi disponibilizado no último concurso realizado pela Prefeitura de Nova Andradina.

Na justificativa, o vereador argumenta que o pedido se baseia em uma resposta de ofício encaminhada pelo vereador para a Secretaria de Infraestrutura e a SEMUSP, requerendo a implantação de caixas de tomadas na localidade onde ocorre a feira aos domingos.

“Isso ocorre porque os feirantes precisam conectar tomadas diretamente à rede elétrica da região, colocando em risco a segurança deles. Em resposta ao ofício, o secretário de infraestrutura informou que tal serviço não poderia ser executado devido à falta de profissional elétrico na secretaria”, argumentou Arion.