Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento aborda Condomínio do Idoso; Indicações visam emendas a programas sociais

por Cleverson Gouveia publicado 06/03/2023 09h42, última modificação 06/03/2023 09h42
Proposituras foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social

Agência 7ª Arte

Por iniciativa do presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), a Câmara Municipal de Nova Andradina encaminhou à prefeitura o Requerimento 009/2023, solicitando informações sobre pedido de intervenção no que tange às condições dos residentes do Condomínio do Idoso.

“Vale salientar que o Condomínio do Idoso carrega a necessidade de cuidados muito especiais, de forma peculiar ao tratarmos da segurança dos moradores, e por isso solicitamos essas informações”, ressaltou o parlamentar em trecho do requerimento enviado ao Executivo, com cópia às secretarias de Saúde, Finanças, Assistência Social e Agência Municipal de Habitação.

O requerimento foi apresentado na última sessão da Câmara, ocasião em que o vereador Alemão da Semente (PDT) também apresentou outras duas proposituras com foco na assistência social. Na Indicação 051/2023, o parlamentar solicitou emenda no valor de R$ 50 mil, para investimentos em infraestrutura no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Horto Florestal.

Já, na Indicação 053/2023, Alemão propôs emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil, para aquisição de uniformes e a compra e reforma dos instrumentos da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas.