Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reparos em bocas de lobo voltam a ser reivindicadas na Câmara

Reparos em bocas de lobo voltam a ser reivindicadas na Câmara

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h48, última modificação 16/07/2020 09h48

A necessidade de reparos nas bocas de lobo no Bairro Residencial Paris foram reivindicadas na Câmara Municipal por meio de indicação apresentada pelo vereador Dr. Sandro Hoici.

“Tenho sido procurado constantemente por moradores destas localidades que se preocupam com sua segurança e de todos que passam pelo bairro”, citou o parlamentar.

A indicação foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária deliberativa e segue agora para a Prefeitura de Nova Andradina e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.