Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Regularização de imóveis em Nova Casa Verde pauta requerimento

Regularização de imóveis em Nova Casa Verde pauta requerimento

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h48, última modificação 16/07/2020 09h48

A regularização de imóveis no distrito Nova Casa Verde pautou requerimento apresentado nesta semana pelos vereadores Amarelinho, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Airton Castro, Valmirá do Pax e João Dan.

No documento, os parlamentaras questionam os valores arrecadados com a regularização dos referidos lotes e se a Comissão de Regularização Fundiária, prevista pela Lei Complementar 223/2018, foi estabelecida.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para a Agência Municipal de Habitação.