Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rede de esgoto é pauta de requerimento de Dr. Sandro e Nenão

Rede de esgoto é pauta de requerimento de Dr. Sandro e Nenão

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h40, última modificação 19/05/2015 20h15
A quantidade de esgoto que já encontra-se em funcionamento no Município foi questionado pelos vereadores Sandro Hoici (DEM)e Newton Luiz de Oliveira (PMDB) através de requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (4).

Os parlamentares justificam que o objetivo é saber de maneira clara e objetiva a quantidade de esgotamento sanitário/tratamento já realizado em Nova Andradina e o que ainda falta realizar, bem como se os cronogramas para estes investimentos estão em atraso.

Considerando que o novo contrato estabelece investimentos em diversas áreas ao longo do período de concessão, os vereadores afirmam que tais informações são necessárias.

O requerimento foi encaminhado ao diretor presidente da Sanesul, Marcelo Amaral.

Fonte: Aline Leão / Assessoria