Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reativação do programa “Oficina dos Sonhos” é cobrada em indicação

Reativação do programa “Oficina dos Sonhos” é cobrada em indicação

por Sebastiao — publicado 06/05/2021 08h37, última modificação 06/05/2021 08h37

Por meio da indicação conjunta nº. 227/2021, as vereadoras Cida do Zé Bugre (PL), Gabriela Delgado (PSB) e Marcia Lobo (MDB) solicitaram a reativação do programa “Oficina Dos Sonhos”.

“Trata-se de um projeto que congrega ações que poderão beneficiar a população de baixa renda, pessoas que tem sofrido os danos resultantes deste momento pandêmico”, citaram as parlamentares na justificativa da indicação.

No documento, as vereadoras também citaram a inclusão de Nova Andradina no programa “Cidade Empreendedora”, do Sebrae, indo ao encontro do projeto, caso seja reativado, com o intuito estimular o empreendedorismo.

“As ações da Oficina dos Sonhos poderão minimizar os prejuízos financeiros e psicológicos que as famílias estão passando, perfazendo em socorro as famílias em assistências básicas e na capacitação para geração de renda”, reiteraram as autoras da indicação.