Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Radialista Daniel Alves recebe homenagem póstuma com denominação de auditório

Radialista Daniel Alves recebe homenagem póstuma com denominação de auditório

por Marcos Santi publicado 26/02/2021 13h18, última modificação 26/02/2021 13h18

Em homenagem póstuma da Câmara Municipal de Nova Andradina, o radialista Daniel Alves denominará o auditório 02 do Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa. O projeto de lei é de autoria dos vereadores Josenildo Ceará (PT) e Pedro Soares (PSD).

Daniel Alves nasceu no município de Taciba (SP) no dia 7 de abril de 1969 e iniciou sua carreira na comunicação anunciando os itinerários dos ônibus que cortavam a região, chamando a atenção de profissionais da área, como o senhor Neco, que lhe abriu as portas para o rádio.

Daniel foi locutor por vários anos na Rádio Comercial, em Presidente Prudente (SP); na Rádio Cultura, em Santo Anastácio (SP) e na Rádio Vida FM, em Álvares Machado (SP), município onde disputou o cargo de vice-prefeito, em 1996.

Em Nova Andradina, o radialista trabalhou apresentando programas nas rádios Miragem FM e na antiga Rádio Cacique, atual Massa FM. No município, também deu continuidade a sua atuação política, disputando os cargos de vereador e deputado estadual pelo PT.

Daniel Alves faleceu no dia 30 de agosto de 2020 e foi sepultado em sua cidade natal.