Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quemuel pleiteia redutor de velocidade e academia ao ar livre

Quemuel pleiteia redutor de velocidade e academia ao ar livre

por Marcos Matos publicado 02/02/2016 15h18, última modificação 02/02/2016 15h18
Vereador e líder do Prefeito na Câmara, Quemuel de Alencar (PDT) apresentou indicação legislativa na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), apontando ao Executivo a necessidade de se implantar redutor de velocidade na via.

Na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade entre as ruas Miguel Fabrício Duarte e Waldemar do Carmo Martins muitos motoristas têm trafegado em alta velocidade. Situação que coloca em risco a vida de pedestres, moradores e principalmente das crianças que residem no local.

Com o objetivo de amenizar o problema e prevenir possíveis acidentes, o vereador e líder do Prefeito na Câmara, Quemuel de Alencar (PDT) apresentou indicação legislativa na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), apontando ao Executivo a necessidade de se implantar redutor de velocidade na via.

Segundo o Parlamentar, muitos munícipes que moram próximos ao endereço citado o têm procurado para reclamar da alta velocidade praticada pelos motoristas, solicitando a instalação de redutor de velocidade na via. “A presente indicação tem a finalidade de prevenir e diminuir o risco de acidentes”, justificou.

Academia ao ar livre – Na primeira sessão ordinária do ano, Quemuel reiterou indicação apresentada em 2014, onde pede a implantação de uma academia ao ar livre na Praça Aurélio Fernandes da Costa, localizada no Projeto Conviver.

Para o Vereador, a instalação de uma academia no local proporcionará maior qualidade de vida aos munícipes, tendo em vista que a referida praça já vem sendo utilizada para a realização de caminhadas. “Uma academia ao ar livre seria um estímulo para a prática de outros exercícios”, completou Quemuel.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA