Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quemuel de Alencar solicita profissionais de saúde para a Apae

Quemuel de Alencar solicita profissionais de saúde para a Apae

por JoaoClaudio — publicado 08/12/2015 13h44, última modificação 08/12/2015 13h44
Quemuel de Alencar solicita profissionais de saúde para a Apae

João Cláudio/CMNA

Na reunião plenária desta segunda-feira (7), o vereador do PDT, Quemuel de Alencar solicitou ao prefeito Roberto Hashioka, por meio de indicação, a cedência de dois profissionais de saúde para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Andradina (APAE), sendo um fonoaudiólogo e um fisioterapeuta.

Quemuel justifica que a proposição faz-se necessária, pois atualmente os atendimentos são realizados apenas por um profissional. “Existe apenas um profissional para atender uma grande demanda, o que impede uma ação de maior qualidade e de continuidade, conforme a necessidade específica de cada usuário”, explicou o vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA